Pesquisa Revela Como Ficar 30 anos mais Jovem com Colágeno Hidrolisado - Notícias 2019

Pesquisa Revela Como Ficar 30 anos mais Jovem com Colágeno Hidrolisado

Pesquisadores da USP de Ribeirão Preto (SP) comprovaram o benefício do colágeno hidrolisado, o estudo foi feito com 60 voluntárias.

O sucesso do colágeno hidrolisado não é de hoje. Há pelo menos três anos ele conquistou o público feminino. De lá para cá, a procura por essa substância. E, para acompanhar a demanda, as opções de produtos prontos com colágeno hidrolisado também aumentaram bastante. É só dar uma olhada na prateleira das farmácias e supermercados: além de balas e bombons de diferentes formatos, ele pode ser encontrado em águas aromatizadas, barrinha de cereais e até granola.

E as mulheres, claro, são as maiores consumidoras. Mas será que funciona mesmo? Pesquisas científicas afirmam que sim!

O segredo dessa substância está no fato de ser uma proteína que o próprio organismo é capaz de produzir. Uma de suas principais funções é formar as fibras que dão sustentação à pele. Cabelo, unhas, ossos e cartilagens (tecidos que amortecem as articulações) também são beneficiados. Ou seja, ela garante que o corpo funcione bem por dentro e fique bonito por fora.

Colágeno na dose certa

Extraído do osso e da cartilagem do boi, o colágeno presente nos suplementos deve ser hidrolisado – ou seja, passar pelo processo de hidrólise (quebra pela água das moléculas de proteína) para que possa ser absorvido facilmente pelo organismo. Nesse formato, ele é considerado alimento pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e, portanto, você pode comprá-lo sem prescrição médica.

Matéria que Saiu no Jornal da Record mostra os Benefícios do Colágeno Hidrolisado.

Um estudo realizado na Faculdade de Ciências Farmacêuticas, da Universidade de São Paulo, comprovou a fama do colágeno hidrolisado em amenizar os sinais do tempo. ​


O estudo foi realizado com 60 voluntárias com idades entre 30 e 60 anos, faixa etária onde a perda de colágeno é maior.

Após 3 meses de uso, os testes demonstraram uma melhora importante nas condições da pele do grupo que ingeriu diariamente o colágeno, como o aumento significativo da densidade e elasticidade da pele, além da redução de rugas e poros.

Qual Melhor Marca de Colágeno Hidrolisado?

Devido a descoberta feita pela UPS milhares de empresas dizem “vender” o colágeno hidrolisado em pó que é a melhor forma de se tomar colágeno. A questão é que a maioria não vende o verdadeiro colágeno em pó e por isso você deve ficar atenta antes de sair por aí comprando colágeno.

Recomendamos a compra do verdadeiro colágeno hidrolisado no site www.bellajovem.com.br custa em média 697,00 o Kit com 5 Potes e você recebe via correios.

 


Comentários

Deixe um Comentário